Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Após princípio de AVC em Barreiras, cantor Agnaldo Timóteo passa por cateterismo e segue internado em Salvador


O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi submetido a um cateterismo, exame por meio do qual os médicos verificam a presença de eventuais entupimentos nas artérias, no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. O artista está na UTI da unidade de saúde desde terça-feira (20), para onde foi levado após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

O estado de saúde dele é estável e ainda não há uma previsão de alta médica. Agnaldo foi transferido de Barreiras, na região oeste do estado, para a capital baiana na terça.

O filho e assessor do cantor, Márcio Timóteo, disse que o pai está bem. Márcio contou que Agnaldo mantinha a pressão arterial sob controle com ajuda de remédios, mas no dia em que passou mal não havia tomado a medicação.

Caso
Agnaldo foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (20).

Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O artista estava na Bahia para cumprimento de agenda e segue no estado por causa da internação.

Internado, Agnaldo gravou um vídeo falando que não se sentia seguro para a apresentação que seria feita na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, e pediu para que o show, que começaria às 23h, fosse realizado outro dia.

"Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês", disse o cantor. (G1/BA)



Tecnologia do Blogger.