Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Bom Jesus da Lapa-BA, registra dois homicídios na noite deste sábado (18)

1º HOMICÍDIO

Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (18), na Rua Botafogo, bairro Parque Verde, próximo ao Fórum Bernardino Souza, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado como Bruno Bispo, conhecido como Bruno Bispão, era natural de Cabrobó (PE) e trabalhava como topógrafo. Ele foi atingido por cerca de sete tiros e morreu no local.

Populares relataram um tiroteio que teria resultado na morte do jovem. As fotos compartilhadas mostram a vítima caída dentro do estabelecimento, coberto por mercadorias derrubadas, possivelmente, no momento dos tiros.

Aparentemente, Bruno foi atingido no tórax e os socorristas do SAMU já o encontraram sem vida. A Polícia Militar está no local auxiliando nos trabalhos da Polícia Técnica. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas não divulgou os nomes dos autores do homicídio. O corpo foi liberado para o IML.

2º HOMICÍDIO:

O jovem Estevam Marques de Souza, de 23 anos, foi executado com vários tiros no bairro Salinas por volta das 10h40 desse sábado (18), em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da 24ª Coorpin, populares disseram que a vítima estava próxima ao bar de Tertulino, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Estevam foi atingido e caiu no local. Ainda segundo testemunhas, os homens utilizaram uma moto que estaria escondida em um matagal. Após o crime, a dupla fugiu em destino ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada mas já encontrou o jovem sem vida. Amigos disseram que ele era da Ilha da Canabrava.

Uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia no local do crime e o levantamento cadavérico, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal.

Guarnições da Polícia Militar prestaram apoio aos trabalhos periciais. A Polícia Civil abriu investigação para descobrir os motivos e a autoria do homicídio. (Fonte: Portal Lapa Oeste)



Tecnologia do Blogger.