Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Foi criado um perfil fake usando nome do Vereador Tim de Mémezio no Facebook.


Nesta sexta-feira 17 de maio de 2019, familiares do vereador Everaldo de Oliveira Pereira, o popular ‘Tim de Mémezio’ de Boquira-BA, foram surpreendidos ao verem seu perfil no Facebook. Em contato com o Blog Boquira em Ação a família informa que o mesmo não possui conta na rede social. Veja a nota abaixo:

“Caros amigos, venho por meio dessa nota informar a todos que foi criado um perfil fake com o nome do vereador Tim de Mémezio, sendo que o mesmo não possui nenhum perfil no Facebook, peço desde já que se adicionar qualquer um de vocês, que denuncie e pode bloquear! Assim evitando qualquer tipo de boato e mensagens falsas”. Obrigado!

Criar um perfil falso de uma pessoa real, viva ou morta, o responsável está cometendo o crime de falsa identidade, pois se faz passar por ela. Já os que usam perfis falsos para caluniar, além da falsa lógica, também devem pagar por crimes contra a honra. Neste caso, o acusado infringe o artigo 307 do Código Penal e pode pegar de 3 meses a 1 ano de prisão somente pela falsa identidade.



Tecnologia do Blogger.