Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Batida entre ônibus que seguia para São Paulo e caminhão deixa três mortos e quatro feridos em Minas Gerais


Um grave acidente entre um ônibus da Viação Campo Belo e um caminhão carregado de carbonato de cálcio matou três pessoas e deixou quatro feridos na tarde desta sexta-feira (17) na BR-354, próximo a Campo Belo (MG).

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas que morreram no acidente são todas mulheres, que eram passageiras do ônibus. Duas delas morreram ainda no local e uma outra vítima, uma mulher de 60 anos, morreu dentro da ambulância que fazia o socorro. Outras duas pessoas foram levadas para a Santa Casa de Campo Belo com traumatismo craniano.

Segundo informações da Viação Campo Belo, o veículo seguia para São Paulo com sete passageiros mais o motorista, quando o acidente aconteceu. Os dois veículos teriam batido de frente. Com a batida, parte da cabine do ônibus foi destruída.

Como o caminhão transportava uma carga química, o local do acidente foi isolado. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia divulgado mais informações, nem as identidades das vítimas do acidente. Por G1 Sul de Minas.





Tecnologia do Blogger.