Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morre no Hospital Regional de Guanambi, jovem que sofreu acidente de moto em Malhada.


Morreu na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), o jovem Andrio de Jesus Silva (Negão), de 24 anos, após ter sido vítima de um acidente de moto no município de Malhada, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, o acidente ocorreu no dia 11 de maio, por volta das 18h30min, quando Andrio e outro homem identificado como Jaison Manoel de Farias (Dai), de 34 anos, seguiam pela BR-030 e nas proximidades do distrito do Julião, após o condutor da moto perder o controle da direção, o veículo desceu uma ribanceira.

No acidente Andrio e Jaison tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital São Geraldo em Malhada. Posteriormente eles foram transferidos para o HRG. Daí recebeu os cuidados médicos e no dia seguinte teve alta da unidade.

Andrio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRG, mas não resistiu. De acordo informações, o acidente teria sido provocado após um motorista que seguia sentido oposto ao das vítimas não ter baixado os faróis do automóvel. (Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.