Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Acidente envolvendo veículos de Brumado e Paramirim-BA, deixa uma pessoa morta e outra ferida no Norte de Minas


ma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira, 16 de julho, por volta das 22h30min, na MGC-122, entre os municípios de Porteirinha e Mato Verde, na região Norte de Minas Gerais.

Segundo informações, Aleandro Francisco da Purificação, 35 anos, conduzia um veículo Ford Fiesta de cor prata, ano 2010, licenciado em Paramirim, quando em um trecho conhecido como “Serra Branca” houve a colisão frontal com uma carreta licenciada em Brumado. No impacto, Leandro ficou preso às ferragens do carro e morreu no local.

No Fiesta ainda estava o pai de Aleandro, identificado como Antônio Francisco da Purificação, 56 anos, o qual sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Janaúba pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor da carreta não sofreu ferimentos. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Após perícia no local o corpo de Aleandro foi levado ao Instituto Médico Legal para realização de necropsia. As causas do acidente são investigadas. (Fonte: Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.