Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Durante assalto a banco, bandidos tocam terror em Jucuruçu; dois assaltantes morrem em confronto com a policia.


Dois suspeitos de participarem do assalto de caixas eletrônicos de uma Agência Bancaria e Correios na cidade de Jucuruçu, foram mortos após uma troca de tiros com Policiais Militares e RONDESP, na manhã desta quarta-feira (17). O assalto aconteceu por volta das 03:00h da manhã também desta quarta-feira, por 11 elementos fortemente armados. Na ação dos bandidos em Jucuruçu ninguém ficou ferido e as informações dão conta de que eles ainda conseguiram levar uma quantia em dinheiro cujo valor não se sabe.

Depois de tocarem o terror na pacata cidade de Jucuruçu e cometerem os assaltos, os bandidos efetuaram fuga por destino ignorado, porém, a policia agiu rápido  conseguindo identificar e interceptar pelo menos dois dos criminosos, que foram cercados perto da fazenda Fortaleza, interior do município de Itabela, a 60 km da cidade. No local os bandidos abriram fogo contra os policiais, que revidaram e alvejaram os assaltantes.

Os corpos foram encaminhados para o hospital da cidade de Itabela e em seguida removidos para o IML de Eunápolis. A policia recuperou dois veículos tomados de assalto durante a fuga, sendo duas Caminhonetes, uma modelo Fiat Touro, cor branca e uma Modelo Hilux.

A policia acredita que os bandidos estão em fuga na região rural dos municípios de Itabela e Guaratinga. As buscas a mais nove suspeitos continuam. (Guarananet.com / com informações GN)



Tecnologia do Blogger.