Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Caminhão tomba e motorista morre na BR-324 trecho de Riachão do Jacuípe


A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (18) para prestar socorro em um acidente que aconteceu a cerca de 10km da sede do município de Riachão do Jacuípe, próximo a comunidade de Vila Aparecida (74). Segundo informações um caminhão Ford Cargo placa HEH-3610, licença de Feira de Santana, tombou sobre uma ponte, o veículo estava carregado de produtos alimentícios derivados de laticínio e seguia no sentido Riachão/Nova Fátima.

O motorista Walter Silva dos Santos morreu no local, ele acabou ficando embaixo da carga do caminhão, ele era natural de Retirolândia, município de fica a cerca de 45km de Riachão do Jacuípe. Pela nota da carga o veículo saiu de Feira de Santana de um dos atacadões da cidade, e seguia para Retirolândia.

O resgate do corpo foi muito difícil por estar em um local de difícil acesso, mas os anjos Jacuipenses conseguiram, com muito esforço, retira-lo das ferragens, a princípio acreditava-se até que não havia vítima, pois o caminhão estava ligado e sem o motorista, após uma busca minuciosa dos anjos, localizaram o motorista já em óbito. “Ficamos até esperançosos de ele estar vivo por não estar na boleia, mas infelizmente o encontramos já sem vida, caiu muita coisa da carga em cima dele”, relatou Lucival, membro dos Anjos Jacuipenses.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local, o corpo do motorista aguarda a remoção pelo DPT. Walter faria aniversário na próxima segunda-feira (18) quando completaria 39 anos. Existe a hipótese de que o caminhão tenha perdido o controle pela pista escorregadia, pois desde a noite de ontem e durante toda a madrugada chove na região.

Uma outra possibilidade levantada pela PRF é que Walter pode ter cochilado ao volante, “É possível que ele tenha dormido ao volante, pelo horário e as marcas na pista, mas só uma perícia mais minuciosa poderá determinar as causas”, disse o inspetor da PRF. Uma parte da carga caiu sob a ponte por onde passa um riacho, o transito ficou difícil no local, o que acabou ocasionando uma colisão entre uma caminhonete L200 e um Corolla, de dados não informados, a L200 não conseguiu frear e bateu no fundo do sedã, ninguém ficou ferido. (POR ALANA ROCHA –  BLOG HORA DA VERDADE)




Tecnologia do Blogger.