Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Empresário é sequestrado enquanto se preparava para ir à igreja em Araci; um dos criminosos morre em troca de tiros com a PM.


Por volta das 19h deste sábado (06), o jovem empresário Esdras Carneiro Oliveira foi sequestrado em Araci, enquanto se preparava para ir à Igreja. Sua esposa e filhinha de aproximadamente 2 anos que estavam juntos foram liberados. Ele foi levado na mala do seu veículo, um Kia Cerato vermelho. O jovem é sobrinho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Araci, Jefson Carneiro. Esdras foi liberado, posteriormente, na cidade de Teofilândia. Os criminosos seguiram sentido Santa Bárbara.

A Polícia Militar fez bloqueios na BR-116/Norte. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, deslocou-se até a referida cidade. Ao avistarem o veículo,iniciou-se o acompanhamento. Os indivíduos perderam o controle do carro e se chocaram a um muro, vindo a abandonar o veículo. Eles fugiram a pé. Um dos indivíduos estava em um matagal e trocou tiros com os militares. Ferido, Joanderson, 21 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal em Santa Bárbara e não resistiu, vindo a óbito. Os outros criminosos, menores de idade, foram capturados em um Posto Combustíveis. Foram apreendidas drogas com os detidos. (A Voz do Campo)



Tecnologia do Blogger.