Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia oferece mais 20 mil vagas para cursos técnicos de nível médio

Foto divulgação
A Secretaria da Educação do Estado abriu inscrições, para mais de 20 mil vagas de cursos técnicos de nível médio. As inscrições vão até o dia 14, e o resultado do sorteio eletrônico sai na próxima terça-feira (16). As vagas são para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, tanto na capital quanto espalhadas nas mais diversas cidades do interior da Bahia. A previsão é que o período letivo comece dia 29 de julho de 2019.

Ao todo são 45 cursos disponibilizados nas formas de oferta Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA Médio) e subsequente ao Ensino Médio (PROSUB). Entre os cursos estão: Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agropecuária, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Contabilidade, Farmácia, Química, Cozinha, Alimentos, Panificação, Recursos Humanos, Edificações, Desenho da Construção Civil, Rede de Computadores, Secretariado, Conservação e Restauro, Artes Visuais, instrumento Musical, Documentação Musical e Regência.

Para Irecê, estão disponíveis vagas para os cursos de técnico em agropecuária, técnico em agroecologia, técnico em administração e técnico em segurança do trabalho. Todos na modalidade PROSUB e acontecerão no Centro Territorial de Educação Profissional de Irecê (CETEP). Para fazer a inscrição acesse: https://bit.ly/2KZIFHk



Tecnologia do Blogger.