Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA, registrou três acidentes e quatro mortes em menos de 24 horas.


Três acidentes de trânsito deixaram quatro mortos e vários feridos, em menos de 24h. na cidade de Bom Jesus da Lapa e rodovias que cortam o município.

Durante a noite dessa terça-feira (9), uma criança e um homem morreram ao serem atropelados por um automóvel quando o condutor invadiu a contramão e colidiu violentamente contra a motocicleta que transportava as vítimas fatais. Uma criança e uma idosa também se feriram como caronas da moto.

Por volta das 9h30 dessa quarta-feira (10), outro grave acidente que envolveu três veículos, matou mais duas pessoas, deixando vários feridos com menor gravidade. De acordo com a Polícia Civil, a colisão ocorreu na BR 349, saída de Lapa para Santa Maria da Vitória, próximo ao restaurante de Santinho.


Segundo a polícia, os veículos envolvidos na colisão foram um Toyota Corolla, placa OXG4C25, um caminhão Mercedes Benz, de placa JLQ 6181, e um Ford Fiesta, placa JJG 3020. As duas vítimas fatais estavam no Corolla e foram identificadas como Eva Barbosa dos Santos, de 68 anos, e Ivanilson Alves da Silva, de 29 anos. Outros ocupantes saíram feridos e foram atendidos por equipes do SAMU.

Ainda segundo a polícia, os ocupantes dos outros veículos escaparam sem ferimentos. Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal.

O terceiro acidente ocorreu durante a tarde dessa quarta, quando o condutor de um automóvel perdeu o controle da direção e capotou na rodovia BA 160, no trecho que liga Lapa à cidade de Paratinga. Segundo informações enviadas por um leitor do Portal Lapa Oeste, o condutor sofreu ferimentos graves em uma das mãos e corre o risco de amputação do membro. Não foi possível obter a identificação da vítima e do veículo até o fechamento desta reportagem.



Tecnologia do Blogger.