Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Tio e sobrinha morrem após colisão de carro e moto em Bom Jesus da Lapa-BA.


A criança de apenas  seis  anos  e o tio  morreram e outros dois familiares ficaram feridos no grave  acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira(9), em  Bom Jesus da Lapa, por volta das 19h40.

Segundo informações, o  motociclista identificado por Sheldon Gabriel Rosa Mesquita, de 29 anos, pilotava  uma  moto Honda, modelo Pop 100, e  levava de carona a sua mãe e duas sobrinhas, quando foram   atingidos por um automóvel na rua Botafogo, no bairro São João, próximo  à Escola Municipal Branca de Neve, na curva do fundo do Aeroporto.

carro batido Ainda de acordo informações, o  veículo VW Gol, de cor verde, que seguia em alta velocidade invadiu  contramão da via, batendo frontalmente com  motocicleta. Uma das crianças, identificada por  Thayla  Sophia Rosa Mesquita, de seis anos, morreu no local, e  tio da vítima  foi  encaminhado por uma equipe do SAMU em  estado crítico para o  Hospital Municipal Carmela Dutra, só que  infelizmente não   resistiu aos ferimentos e morreu no hospital pouco tempo depois. Já a oura criança e a avó foram encaminhadas para a UPA 24h com ferimentos mais leves.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou  a segurança do local e organizou o transito.  E uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico da criança, que foi levada para o  Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

O motorista do veículo foi identificado como Leandro Alves de Souza, que fugiu do local. E Câmaras de segurança de um estabelecimento comercial registram o momento da colisão. As causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil. Fonte: Notícias da Lapa.

Vídeo mostra momento da colisão:

Matéria relacionada

Bom Jesus da Lapa-BA: Um morto e três feridos em batida entre moto e automóvel.




Tecnologia do Blogger.