Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Três homens morrem após confronto com a PM em Feira de Santana


Três homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas morreram em um confronto com policiais militares, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu na noite de sábado (6), durante uma operação integrada entre unidades da PM.

Ainda conforme a SSP, a quadrilha é envolvida, também, com homicídios, roubos e corrupção de menores. O principal alvo da ação realizada no sábado era Kleber Vieira dos Santos, conhecido como ‘Rato’ ou ‘Klebinho’, chefe do grupo criminoso que atuava no bairro Queimadinha.


A Secretaria de Segurança Pública informou que a operação foi feita após denúncias anônimas e ações de acompanhamento. O confronto ocorreu na Rua Teixeira de Freitas, onde “Rato” e outros cinco comparsas foram avistados e atiraram contra as guarnições.

Além de “Rato”, foram baleados e morreram Jorge Mendes Lima e Rogério de Jesus Reisado, apontados como comparsas dele.

Dois homens e uma mulher que também fazem parte do grupo criminoso foram preso. Segundo a SSP, com a quadrilha foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 5 kg de maconha e pouco mais de mil reais em espécie.

Participaram da operação equipes do Bope, Batalhão de Choque (Patamo), Cipes Nordeste, Litoral Norte, Polo Industrial e Central, além da Rondesp Leste e o Esquadrão Asa Branca. (Por G1 BA)



Tecnologia do Blogger.