Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Polícias Civis e Militares prendem suspeito e realizam grande apreensão de drogas e armas.

Foto divulgação Polícia Civil
Uma operação realizada entre as Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de drogas, armas de fogo, e na prisão de um suspeito em Boquira no sudoeste baiano. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira 08 de julho de 2019.

Segundo informações do Delegado Dr. Mauro Borges Bessa, o suspeito vinha sendo investigado, e havia mandados de prisão contra o mesmo, nesta manhã o delegado em conjunto com policiais militares do 3º pelotão de Boquira, realizaram a prisão do acusado em via pública da cidade.

Ainda de acordo com Delegado Dr. Mauro Bessa, foi cumprido um mandato de busca e apreensão na residência do suspeito, onde os Polícias encontraram 411 papelotes de cocaína (uma das maiores apreensão de drogas da região), 01 revólver calibre 32 municiado, 02 espingardas, dinheiro em espécie, entre outros materiais. Segundo o delegado, o suspeito responde por homicídio e outros crimes praticado no estado de São Paulo.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e todo material apreendido apresentado na Delegacia de Policia (DP) de Boquira. O Delegado Dr. Mauro Bessa instaurou um inquérito para investigar o caso.




Tecnologia do Blogger.