Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barra da Estiva-BA: Usuários reclamam de empresa de transporte rodoviário que atende município.


Os moradores de Barra da Estiva, município de localizada na Chapada Diamantina, reclamaram dos serviços prestados pela Viação Novo Horizonte. Passageiros, que preferiram não se identificar, dizem que viajam semanalmente para Vitória da Conquista e relatam ter muitas histórias e reclamações. “Em duas das muitas vezes em que fui lesado, desrespeitado e maltratado pela empresa, decidi denunciá-la”, disse um deles.

Outro usuário indicou que os passageiros façam como ele e usem os celulares para fazer denúncias no site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). “Os veículos quebram na estrada, atrasos que atrapalham nossos compromissos, falta de higiene e de conforto nos ônibus, tem esses e muitos outros desrespeitos”, afirmou.

Um dos passageiros já fez duas denúncias, uma em maio e outra já no mês de julho. Para ele, é importante tomar alguma atitude frente aos problemas. “Faço isso porque vejo que muitos dos cidadãos mais simples dessa região são extremamente desrespeitados e percebo que pouco podem fazer em sua própria defesa. Precisamos nos unir nessa batalha”, exclamou. O jornal procurou a empresa, mas não conseguiu contato com a sua assessoria de imprensa para explicar a situação. (Jornal da Chapada)



Tecnologia do Blogger.