Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Cabeleireira e cantora vai participar do programa Domingo Show de Geraldo Luís na TV Record


A cabeleireira Luciana Lynn viajou ontem, quarta-feira (17), para participar do programa Domingo Show de Geraldo Luís na TV Record, que será exibido no próximo domingo, 21, a partir das 11h.

Luciana trabalha em um salão de beleza no centro de Barreiras e nas noites, canta em bares e eventos na cidade. O quadro vai contar a história de diversas cantoras cabeleireira, entre elas estará a cantora barreirense.

A cabeleireira e cantora revelação foi descoberta por causa da sua excelente voz e vai ter a oportunidade de ser conhecida nacionalmente através da Record, onde é um sonho dela para alavancar sua carreira como cantora.

"Estou em São Paulo já, quero agradecer a todos pelo apoio, vou mostrar meu melhor nesta disputa com outra cabeleireira do Brasil, é a realização de um sonho e que vença a melhor. Se eu não vencer, pelo menos estarei levando o nome de Barreiras e que conto com o voto de vocês, que me assistam a partir das 11h neste próximo domingo na TV Record", disse Luciana Lynn em rede social na tarde de hoje. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)



Tecnologia do Blogger.