Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Batida entre carro e moto deixa homem gravemente ferido na BA-156.


Uma colisão entre uma motocicleta modelo CG 125 Titan e um veículo modelo palio, foi registrado na noite deste domingo 14 de Julho de 2019, na rodovia BA – 156, no município de Boquira, sudoeste da Bahia. 


Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, o acidente aconteceu próximo ao posto Luizão, os veículos trafegavam pela rodovia quando se chocaram de frente, com a colisão a motocicleta ficou parcialmente destruída, e o condutor identificado como José Magalhães “Zé de Militão” sofreu fratura exposta em um dos membros superiores (braço) e inferior (perna), e escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Municipal de Boquira – HMB, em seguida regulado e transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista – HGVC. A redação do Boquira em Ação manteve contato com familiares da vitima, onde informaram que o mesmo está consciente.

Ainda de acordo com informações, haviam dois ocupantes no pálio, que seguia para a cidade de Irecê, mas os mesmos não sofreram ferimentos. A Policia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando o acidente.  




Tecnologia do Blogger.