Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Homem fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na BR-030 em Carinhanha


Um homem ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã desta segunda-feira (15), na BR-030, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

 Conforme informações passadas ao Portal Folha do Vale pela Polícia Militar, o motociclista identificado como Caetano Cardoso dos Santos, 50 anos, conduzia uma motocicleta Honda Ml 125 de vermelha pela rodovia, quando nas proximidades do Motel Real Privê houve a colisão com o Fiat Strada Working, ano 2010, cor prata, licenciado em Palmas de Monte Alto.

No acidente Caetano fraturou as duas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha. O condutor do carro identificado como Aeterio Lima de Matos, 57 anos, não ficou ferido.

 Ainda segundo informações, Aeterio seguia de Palmas de Monte Alto sentido a Carinhanha, quando Caetano teria entrado de vez na rodovia com a moto sem olhar de lado. Caetano aguarda Transferência para o Hospital Regional de Guanambi. (Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.