Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Casa fica parcialmente destruída após pegar fogo no povoado de Livramento.


A residência do Sr. Osvaldino conhecido com “Valdim” localizada no povoado de Livramento, zona rural do município de Boquira-BA, ficou parcialmente destruída após pegar fogo no fim da tarde desta terça-feira, 09 de julho de 2019.

Segundo informações repassadas ao Boquira em Ação pelo Locutor Valdirez Santos, o proprietário saiu da residência, deixando um fogão a lenha, com um pedaço de madeira “tição” em brasas, que acabou caindo, pegando fogo no armário e se alastrando por toda cozinha onde o fogo queimou tudo: armário, geladeira, fogão, alimentos que estava no armário, utensílios doméstico, madeiramento e todo telhado desabou, atingindo ainda  outras partes da casa.  

Ainda de acordo com informações, vizinhos perceberam as chamas, se juntaram e conseguiram controlar o fogo jogando água com baldes, que já estava destruído outros cômodos da residência.


Sr. Valdim tem esposa e quatro filhos, mas no momento está com ele apenas um, os outros estão trabalhando fora. Neste momento pedimos que a Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS faça uma visita a essa família, pois os mesmos estão precisando não só dos bens materiais que foram perdidos, mas também de um apoio psicológico.

Segundo informações, como toda cozinha ficou destruída, a família está tendo ajuda de vizinhos neste momento difícil. Se você empresário, comerciante, cidadão que tem condições de ajudar, pode ligar para Iraci que é esposa de Sr. Valdim, pelo telefone (77) 99998-5020 ou para a Agente Comunitário de Saúde - ACS de Livramento telefone (77) 99907-9586 falar com Glória. Qualquer forma de ajuda será importante.  (Boquira em Ação com informações do locutor Valdirez Santos)

Assista ao vídeo:








Tecnologia do Blogger.