Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Em Lapão na região de Irecê, polícia registra homicídio de agente de carceragem.


Um agente carcereiro foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (3), em Lapão. Segundo informações da polícia, Alexsandro Cavalcante dos Santos ‘Galego’, 38 anos, trabalhava na Delegacia de Polícia de Lapão. Ainda de acordo com a polícia, ‘Galego’ foi encontrado morto dentro de seu veículo com vários tiros, por volta das 6h30, próximo ao Parque de Exposições – no distrito de Aguada Nova – município de Lapão. Até ao meio dia desta quarta-feira (3) nenhum suspeito foi preso ou identificado pelas autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Civil, ele estaria trabalhando na noite do assassinato, e provavelmente havia saído para atender a um chamado após uma possível ligação. O crime aconteceu por volta das 23h30, desta terça-feira (2). Testemunhas que moram nas imediações disseram à polícia que ouviram tiros, mas achavam que fossem bombinhas de São João. “Eu me assustei quando ouvi os tiros. Eu ouvi pelo menos três disparos. Achei que fosse bomba de São João”, disse um morador, que não quis se identificar. Ainda de acordo com ele, no início da manhã desta quarta (3), moradores acionaram a polícia e relataram o caso.

O corpo de Alexsandro Cavalcante dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e liberado no início da tarde de hoje.

O caso será investigado pelo Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Fonte: Caraíbas FM.



Tecnologia do Blogger.