Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Itapetinga-BA: Gerente do tráfico de drogas morre após trocar tiros com a CAESG, ROTAM e PETO .


Um homem, identificado como Jeferson Xavier Santos, idade não informada, morreu, na madrugada deste sábado (13), após trocar tiros com as guarnições da CAESG, ROTAM e PETO, na cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 3h15, as guarnições faziam rondas ostensivas pela referida cidade, quando receberam denúncia de que um grupo de indivíduos armados, estaria traficando drogas na Rua do “Espaço Gospel”, Bairro Américo Nogueira. De imediato, os policiais se deslocaram ao endereço citado onde visualizaram um indivíduo em frente do referido local, que ao avistar as viaturas empreendeu fuga para um imóvel. Os policiais fizeram a abordagem, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, momento em que revidaram. Ao cessarem os estampidos realizaram varredura, onde Jeferson foi encontrado caído ao solo de posse de uma Pistola Taurus .380. O indivíduo chegou a ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor da cidade, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, os outros elementos não foram localizados. Na Delegacia de Polícia, durante apresentação da arma de fogo foi verificado que Jeferson tinha diversas passagens por roubo e era investigado como gerente do tráfico de drogas na cidade. Além da arma de fogo, os policiais apreenderam 05 (cinco) Munições calibre .380; 06 (seis) pedras de substância análoga a Crack; 02 (dois) papelotes de substância análoga a Cocaína e 03 (três) buchas e 02 (cocadas) de substância análoga a Maconha. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.