Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jacobina-BA: Carro pega fogo enquanto proprietário comemorava seu aniversário.


Um susto tirou o brilho do aniversário de um jovem dono de um carro tunado. O gol, de cor preta, pegou fogo na madrugada deste domingo (7), no bairro Jacobina III, no município de mesmo nome, na Chapada Norte. Conforme os relatos de amigos publicados pelo site Jacobina Notícias, o rapaz teria deixado o veículo para em frente à sua residência enquanto curtia o evento de aniversário.

O homem foi informado do incêndio, mas quando chegou já era tarde e nada conseguiu fazer para evitar a perda total. Ainda segundo o site, a Polícia Militar (PM) foi acionada e buscou mais informações para tentar entender o que tinha acontecido, entretanto não existem dados sobre a causa do incêndio. Se foi uma pane elétrica ou uma ação criminosa.

O rapaz recebeu a ajuda de amigos, pois o incêndio gerou grande prejuízo, estragando também o som automotivo. O jovem participava de competições esportivas de veículos modificados, rebaixados e com o som. Em um desses eventos, realizado recentemente na cidade de Jacobina, o ‘DM Moto Fest Car’, o jovem ganhou o primeiro lugar na categoria ‘fixa’. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.



Tecnologia do Blogger.