Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Celular de caminhoneiro natural de Caetité-BA, desaparecido após sequestro foi encontrado pela Polícia Civil durante investigação; uma pessoa foi presa


O caminhoneiro de nome Antônio Roberto Ribeiro Aguiar de 64 anos, mais conhecido por "Nequinha", natural de Caetité-BA, ainda está desaparecido, ele saiu de Luís Eduardo Magalhães em uma carreta carregada com soja no dia 19 de Junho de 2019 e desapareceu nas imediações de Feira de Santana na BR 101.

Há quase um mês, o mesmo continua desaparecido. Mas a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, após investigação conseguiu encontrar o celular da vítima com um elemento e também o som da carreta e uma ventoinha de radiador.

Diante dos fatos o elemento apontou outro indivíduo que ele teria comprado o aparelho celular e a Polícia Civil efetuou a prisão do homem de nome Leandro Francisco de Souza 27 anos, natural de Jequitinhonha-MG.

O indivíduo encontra-se preso no DISEP de Luis Eduardo Magalhães, aguardando o desenrolar das investigações, até encontrar o caminhoneiro. Vale salientar que a carreta foi encontrada e dentro havia sangue na cabine, provavelmente do caminhoneiro. As investigações continuam, segundo o delegado Dr. Leonardo Almeida, até encontrar à vítima vivo ou morto. (Fonte: Blog Braga)



Tecnologia do Blogger.