Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Corpo de homem de Irecê quase degolado é encontrado no aterro sanitário;Polícia Militar age rápido, prende acusados


O corpo de um homem vítima de homicídio por arma branca, provavelmente um facão, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), pouco antes das 08:00h, nas imediações do aterro sanitário em Barreiras, nas proximidades do KM 772 da BR-242.

De acordo com informações colhidas no local juntamente com a Polícia, a vítima identificado inicialmente como Adailton, vulgo “Ganjão” estaria fugindo de quatro a cinco pessoas que o perseguiam após uma suposta desavença por causa de um galão de água.


Três elementos alcançaram a vítima que sofreu um corte profundo no pescoço que quase o degolou morrendo pouco depois.

A Polícia Militar foi acionada e chegou primeiro no local e fez o registro. Logo depois equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Delegacia de Homicídios compareceram iniciando o processo investigativo.

De acordo com informações a vítima que seria da cidade de Irecê, estaria morando em Barreiras há algum tempo onde morava sozinho trabalhando com reciclagem lá mesmo no aterro.

A Polícia já tem os nomes das pessoas suspeitas do crime. O corpo do homem foi levado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica.


PRISÃO DOS ACUSADOS
Populares informaram os possíveis envolvidos. Momento depois a Polícia teve a informação que 2 dos autores estavam na UPA, vítimas de arma branca. Onde a guarnição se deslocou até a Unidade de Saúde e confirmou que se tratava dos autores onde os mesmo assumiram o homicídio e informou que existia um terceiro autor envolvido e se encontrava no Bairro São Francisco.


Diante das informações a Polícia Militar se deslocou e localizou o mesmo. Os três foram conduzidos, apresentados e flagranteados. (BlogBraga/ Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.