Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ipirá-BA: Acidente na ‘Estrada do Feijão’ envolvendo caminhão mata ex-prefeito do município


A população do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, está de luto com a morte do ex-prefeito e pré-candidato nas eleições de 2020 Aníbal Ramos Aragão (PDT). O político tinha 53 anos e foi vítima fatal em grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (12), conforme relato enviado ao Jornal da Chapada.

Essa informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), segundo destaca a Tribuna da Bahia, via Sucursal Chapada. O carro que Aníbal dirigia foi atingido por um caminhão próximo ao contorno do distrito Bomfim de Feira.

“Aníbal foi retirado das ferragens mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. A PRE está neste momento no local”, aponta nota da Tribuna.

Ainda segundo as informações, o ex-prefeito participou nesta segunda pela manhã em Ipirá, da inauguração do sinal digital da TVE, o evento contou com as presenças dos secretários de Estado, como Cibele Carvalho e Jeronimo Rodrigues, e do deputado Jurandy Oliveira, além de lideranças locais.


Luto
O atual prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), decretou luto oficial de três dias na cidade em consequência da morte do ex-prefeito Anibal Aragão. Em decreto, o gestor destacou que Aníbal, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido o cargo de vereador, presidente da Câmara e prefeito municipal. Brandão também lamentou o ocorrido e pediu a Deus que dê forças aos familiares, amigos e todos que ficam.

“Como cidadão, prefeito e ser humano, quero nesse momento me associar à dor da família do ex-prefeito Anibal Ramos Aragão, que tão prematuramente deixa a vida. Ipirá perde um homem público e, acima de tudo, um conterrâneo que vivia e discutia os problemas que norteiam o nosso município. Nesse momento de consternação, pedimos que Deus, na sua grandeza, console e dê força aos que ficam”, afirma o gestor em nota. (Jornal da Chapada)




Tecnologia do Blogger.