Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Jovem é assassinado a golpe de faca no bairro Santa Cruz


Um jovem de nome Carlos Charles Miranda da Silva de 18 anos, natural de Presidente Dutra/Bahia região de Irecê, foi assassinado com golpe de arma branca tipo faca na tarde deste sábado (24), por volta das 13h30, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações do delegado da Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues, que ouviu algumas testemunhas e o pai do suposto autor do crime, os mesmos contaram que na tarde de hoje, a vítima chegou na residência na rua Jequié e pediu água ao suposto autor e que saiu para fora e os dois conversaram alguns minutos, depois o acusado entrou na residência pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na cervical do jovem.

Ainda segundo o registro, Carlos ainda correu até a rua Irecê e caiu no interior de uma loja de material de construção localizada na rua citada esquina com a rua Utinga cerca de 300 metros do ocorrido.


Populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar que rapidamente estiveram no local, mas ao chegarem a vítima já estava sem os sinais vitais, a equipe do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

Ainda segundo o médico da Unidade Móvel, foi encontrado apenas uma perfuração na região cervical (coluna) da vítima.

A Polícia Militar da 85 CIPM permaneceu no local até a chegada do DPT que por volta das 16h15 foi realizado a perícia e o corpo foi removido para o necrotério de Barreiras para autópsia.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil que já tem o nome do susposto autor do homícidio.

Segundo um familiar de Carlos, há cerca de três meses atrás tentaram contra a vida dele desferindo três disparos de arma de fogo, felizmente não acertando nenhum. A mãe do jovem vendeu todos os móveis de casa e foi embora de Luis Eduardo Magalhães para a cidade de Jussara/BA, levando Carlos, mas uma semana depois o jovem voltou. Infelizmente foi morto neste sábado 24. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)




Tecnologia do Blogger.