Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Crânio humano desenterrado é achado em muro de cemitério em Carinhanha

 Foto: Alerta Bahia
A equipe da Guarda Municipal denominada de “ROTAM- Rondas Ostensivas Táticas” encontrou um crânio humano desenterrado exposto em cima do muro do Cemitério Nossa Senhora Santana, em Carinhanha, na região Oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (23).

Conforme Carlinhos, sua equipe realizava rondas no entorno do cemitério quando localizou o crânio. “O pessoal faz isso para assustar quem passa por aqui, foi um ato de vandalismo. Quem faz isso é por pura maldade”, conta uma pessoa que mora ao lado do cemitério.


De acordo com relatos de pessoas que moram próximo ao cemitério, o muro do cemitério é muito baixo. Além disso, os moradores afirmam que o cemitério é usado para prática de sexo e por pessoas que usam drogas.

“Pedimos para a Guarda Municipal fazer a segurança no local para evitar esses problemas, mas infelizmente ainda existe esse tipo de caso. Quem fez isso deve ser punido, é um desrespeito para com os entes queridos”, lamenta Cida.

Segundo o secretário de Obras Jason Pereira Magalhães neto (Boia), homens da Gaurada Municipal realizam rondas com frequência e não admite esse tipo de coisa. “Quando for detectada qualquer coisa errada no cemitério, acione os guardas para solucionar o problema”, finalizou Boia. (Portal Folha do Vale)




Tecnologia do Blogger.