Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luto em Boquira-BA: Morre em Brumado o jovem Vanilton.


A cidade de Boquira-BA, foi surpreendida na manhã desta segunda-feira 12 de agosto de 2019, com a triste notícia da morte do jovem Vanilton Santos de Macêdo, de 39 anos ocorrido em Brumado.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, Vanilton foi encontrado morto nesta manhã, dentro de uma pousada localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, na referida cidade.

A polícia esteve no local realizando o levantamento da ocorrência. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também compareceram ao local a fim de fazer a análise do corpo. A suspeita inicial é de que o hóspede tenha tido um mal súbito, porém o laudo com a causa da morte só será divulgado posteriormente.


O corpo de Vanilton ainda encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde está sendo necropsiado, logo após liberação será trazido para Boquira, e velado na residência de seus pais na Rua Assunção próximo da Câmara de Vereadores.

Vanilton era uma pessoa muito querida, tinha um dom especial de cativar as pessoas e fazer novas amizades. Nas redes sociais os amigos prestam suas últimas homenagens. O redator do Boquira em Ação, é amigo da vítima e de seus familiares, lamentamos muito a morte precoce do jovem Vanilton, neste momento de dor que Deus possa confortar seus familiares e amigos.  




Tecnologia do Blogger.