Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Rio do Pires-BA: Acidente é registrado na BA-152.


Acidente na BA 152, trecho que liga Rio do Pires a Caturama e a BA 156, envolvendo o amigo e popular, Nodinho, vendedor ambulante de Rio do Pires que, devido à má conservação da estrada com os buracos, seu carro veio a perder alguma peça da parte de suspensão e ele perdeu o controle, capotando várias vezes na beira da pista. Ele correu alto risco de perder a sua vida, mais graças a Deus estar bem. 


Isso é um mais um alerta que serve para o Governador do Estado, Secretaria de obras e em especial, onde toda a população já fez a cobrança, onde lideranças de situação e de oposição como a vereadora Elaine, vereadora Lete, o prefeito Vânio, o vice-prefeito Dey, as lideranças de oposição é a população e motorista que passam por esse trecho diariamente já fizeram a cobranças ao Governo do estado.

Nós da Imprensa, postamos sempre as cobranças, os vídeos e as fotos e recentemente, também no dia 31, postamos até a parte do ofício na página do Governador no Facebook.

Até o momento, não recebemos nenhuma comunicação por parte do Governo com uma previsão de quando iniciará a obra. Estamos postando aqui o repúdio pela má qualidade da estrada e esperamos que o Governo tenha a sensibilidade de iniciar as obras o quanto antes porque pessoas estão correndo risco de acidentes com vítimas fatais. Informações: Correio Vale do Paramirim.




Tecnologia do Blogger.