Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Vídeo: Matéria sobre as mulheres que trabalham em pedreira na Chapada Diamantina eleva audiência da Record


Com o auxílio de uma estreante, a Record TV teve um dia de glória no último domingo (11) ao chegar à vice-liderança na audiência em capitais do país, e até liderou o ranking em Fortaleza. Tudo isso durante o ‘Domingo Espetacular’, que apresentou sua nova repórter, Mariana Weickert. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record foi vice-líder. A matéria de Mariana, uma produção de 15 minutos, mostrou o trabalho de mulheres que ganham a vida trabalhando em pedreiras na região da Chapada Diamantina. Essa reportagem, elevou a audiência da rede de televisão (assista no final da publicação).


A Record TV garantiu a liderança em Fortaleza e o segundo lugar isolado em Goiânia, Brasília e São Paulo. No ar das 20h46 às 21h01, a matéria sobre a Chapada Diamantina conquistou o primeiro lugar em Fortaleza e 12 pontos de média, enquanto a segunda colocada ficou com 11 pontos. Em seu horário completo, das 19h45 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV registrou com 9 pontos de média. Em Goiânia, a reportagem, intitulada ‘Mulheres de Pedra’, chegou a 16 pontos de média. A primeira colocada ficou com 17 pontos e a terceira com 9 pontos.

O ‘Domingo Espetacular’ liderou a audiência por 26 minutos. Com média de 12 pontos, o programa consolidou o segundo lugar isolado, contra 11 da concorrente. Em Brasília, a matéria marcou 14 pontos de média e ficou próxima da primeira colocada, que registrou 15 pontos. A terceira colocada alcançou 8 pontos. O programa dominical da Record TV, no horário total, foi vice-líder isolado com 10,4 pontos de média, contra 9,6 pontos da concorrente. Durante 5 minutos, ficou em primeiro lugar.


Em São Paulo, a reportagem registrou 12 pontos de média contra 11 pontos de média da terceira colocada. O jornalístico, na faixa total, anotou 10 pontos de média. No PNT, a matéria foi vice-líder com 10 pontos. O Domingo Espetacular marcou 8 pontos de média. Em Salvador, Mulheres de Pedra também alcançou boa audiência com 11 pontos e o Domingo Espetacular registrou 8 pontos. O Domingo Espetacular é apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. (Fonte: R7)




Tecnologia do Blogger.