Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sento Sé-BA: Acidente no garimpo serra da Quixaba deixa dois mortos

Fotos: Jornal  Ação Popular
Ao menos dois homens morreram durante o desabamento de uma mina em Sento Sé, cidade da região norte da Bahia, na noite de quarta-feira (14).

Conforme Felipe Bezerra, delegado titular da cidade, os homens estavam extraindo ametistas na mina, na localidade de Quixabá, zona rural do município, quando o acidente ocorreu. Ainda segundo o delegado a mina seria clandestina.

Não há informações sobre as causas do desabamento, que será investigado.


Segundo a Cooperativa de garimpeiros e mineradores de Sento Sé, o acidente aconteceu por volta das 21h. Quatro pessoas estavam trabalhando no local, sendo que dois homens estavam a pelo menos 90 metros de profundidade, e outras duas pessoas trabalhavam na parte superior da extração.

Ainda de acordo com a entidade, após o desmoronamento, Jefferson Araújo da Silva de 20 anos foi soterrado e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o necrotério do Hospital Dr Heitor Sento Sé. A outra vítima, Marcos André Ribeiro Martins de 42 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta (15), por traumatismo tórax e abdominal por causa de complicações de uma hemorragia interna.

Ainda não há informações sobre as outras duas pessoas que estavam na parte superior da mina. Agentes da Polícia Civil estão no local realizando buscas e fazendo vistorias. (Fonte: G1 Bahia)




Tecnologia do Blogger.