Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ação policial apreende 30kg de maconha em ônibus que fazia linha de Porto Seguro para Vitória da Conquista.


A Polícia Civil de Itapetinga, no interior da Bahia, apreendeu no fim da noite desta terça-feira (10), cerca de 30 quilos de maconha, que estavam sendo transportados no interior de um ônibus que fazia linha de Porto Seguro para Vitória da Conquista. A abordagem aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à fábrica da Azaleia, sentido Itororó.

A ação também envolveu policiais civis e guardas municipais de Itambé, cidade vizinha.


 Três pessoas, identificadas como Richard Caio da Silva Ponte, de 18 anos, a companheira dele, Jéssica Souza Santos, de 23, e Brenda Correia da Silva, de 19 anos, foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Os três embarcaram na cidade de Porto Seguro e durante a abordagem, em Itapetinga, Brenda foi encontrada com uma sacola com 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 11kg, enquanto que o casal Richard e Jéssica levavam consigo uma mala com outros 19 tabletes da mesma droga, pesando aproximadamente 19,5 kg. Essas informações são da própria Polícia Civil, a qual informou ainda que já vinha monitorando os acusados e que a droga apreendida seria distribuída nos municípios de Itapetinga e Itambé.


O flagrante foi apresentado no Complexo Policial no fim da noite, onde o trio segue preso, à disposição da justiça. A polícia segue investigando para tentar chegar a outros envolvidos no caso.

Esta foi a maior apreensão de maconha do ano no município de Itapetinga.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Com informações: Itapetinga Repórter.


Tecnologia do Blogger.