Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Idoso é atacado por boi em propriedade rural e sofre graves lesões em uma das pernas

Imagem ilustrativa
Menos de duas semanas depois de ser acionado para atender um idoso, após ser atacado por uma vaca, que embora tenha recebido os primeiros socorros rápidos, não tendo resistido aos graves ferimentos, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses atendeu nova solicitação na tarde desta segunda-feira, 09, para atendimento semelhante, desta feita na comunidade rural de Mandassaia no município de Riachão do Jacuípe e ao chegar encontrou o idoso Raimundo Antônio Carneiro que completou 66 anos na última quinta-feira, 05, com graves lesões na perna esquerda.


Segundo a Brigada, sangrava bastante e a equipe de socorristas conseguiu estancar o sangue e conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Riachão. “Aparentemente ele não corre risco de morte, mas o estado da perna dele sim, ai preocupa”, disse um dos socorristas ao Calila Notícias.

Ainda de acordo com os brigadistas, o produtor rural estava consciente e relatou que cuidava do animal que está doente quando foi surpreendido com uma chifrada. (Fonte: Calila Notícias)




Tecnologia do Blogger.