Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Secretaria de Saúde entrega certificado de curso de capacitação para profissionais do Hospital.


A Prefeitura Municipal de Boquira, através da Secretaria de Saúde entregou na tarde desta quinta-feira (19) os certificados aos profissionais do Hospital Municipal de Boquira, que realizaram o curso de capacitação pelo Núcleo de Estudos, Pesquisas, Capacitação e Terapias Integradas – NEPCATI, curso que foi realizado antes da inauguração da reforma e ampliação do Hospital.

O evento aconteceu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, e contou com a presença do prefeito Municipal Luciano de Oliveira e Silva, secretário de saúde Alan França, as instrutoras do curso Maria Cristina Argolo, Emanuela Cristina Brito e profissionais do Hospital Municipal de Boquira.


O secretário de saúde Alan França, destacou a importância da qualificação da equipe. ”com uma equipe treinada e capacitada, podemos oferecer um serviço mais digno para a nossa população, acredito que o conhecimento que cada um adquiriu durante o curso, vão aperfeiçoando durante o dia a dia de seus trabalhos para ofertar um serviço de qualidade para as pessoas que necessita dos serviços”.

O prefeito Luciano parabenizou todos profissionais pela conquista, pessoas que são de suma importância para a saúde do município, afirmou que foi apenas um começo, e que a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde, irá oferecer formação continuada para seus profissionais, com o objetivo de oferecer serviços de qualidade para a população.

As instrutoras do curso Maria Cristina Argolo, Emanuela Cristina Brito, ambas tem formação e uma vasta experiência, em treinamentos humanizados, agradeceram a todos profissionais pela dedicação durante as aulas. Em seguida ouve a entrega dos certificados que são reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC, e também são validos para contar pontos para concursos públicos. Informações: Saúde Boquira.













Tecnologia do Blogger.