Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Elementos invadem residência e matam jovem com vários tiros


Um jovem, identificado como Ramon dos Santos Borges, morreu na madrugada deste sábado (14), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ser atingido com vários tiros quando estava dormindo dentro de sua residência, situada na rua Aroeira, no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, os suspeitos invadiram a casa por volta das 22h de sexta-feira (13) e disparam 7 (sete) tiros na vítima. Em seguida, os autores do crime fugiram. Conforme a polícia, a mãe do falecido estava dentro de casa no momento que o filho sofreu o atentado, porém, com medo, ela ficou escondida e somente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) horas depois. Posteriormente, o paciente foi levado ao HRG, no entanto, como havia perdido muito sangue, não resistiu aos ferimentos.


A principal suspeita da polícia é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, pois em junho deste ano, o menor havia sido apreendido com entorpecentes, quando estava em companhia de Jornando Domingues Silva Castro, 18 anos, que morreu após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na rua Umbuzeiro, no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para realização de perícia. O homicídio será investigado pela equipe da Polícia Civil da 22ª Coorpin. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.