Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi registra tentativa de homicídio na manhã deste sábado (14)


Um homem foi baleado no bairro Morada Nova, na manhã deste sábado (14), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Gustavo Henrique Torres Viana Costa, de 18 anos, foi alvejado por volta das 06h20 da manhã, enquanto saia de casa para trabalhar conforme contou o irmão da vítima na delegacia

De acordo ainda ressaltou o irmão, Gustavo estava saído de casa para trabalhar quando foi surpreendido por um homem, o qual estava em uma motocicleta e realizou pelo menos seis disparos de arma de fogo. Gustavo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por uma cirurgia.


Questionado pelo portal Folha do Vale se Gustavo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o irmão não soube responder. A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas a principal suspeita é que tenha relação com o tráfico de drogas.  O caso será investigado pela 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)

Na noite de sexta-feira, 13 de setembro, um adolescente foi morto a tiros no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi. (Fonte: Portal Folha do Vale)




Tecnologia do Blogger.