Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem é preso em flagrante após furto de motocicleta em Canarana


Um homem foi preso e um menor apreendido em flagrante após cometerem furto de uma motocicleta na noite desta segunda-feira (9), em Canarana. A prisão foi feita por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM, por volta das 21h30, logo após os suspeitos terem cometido o furto na Avenida Videval Seixas Dourado – centro da cidade.


O flagrante aconteceu na Rua do Ferreira – região periférica da cidade. Equipes que realizavam diligências suspeitaram de uma dupla que seguia pela via com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar, tentaram fugir, mas logo em seguida foram abordados. Alan Carvalho da Silva, ao ser interrogado confessou ter furtado a motocicleta Honda CG, placa GZU-0190, junto com o irmão, que portava uma chave ‘micha’ – acessório usado por criminosos para furtar veículos.

O dono da motocicleta relatou aos policiais que deixou o veículo estacionado em frente a uma loja, e quando retornou não o encontrou.

Diante das circunstâncias, a dupla foi conduzida à Delegacia Territorial de Canarana, onde foi registrado o boletim de ocorrência e acabou autuada em flagrante pelo crime de furto. (Caraíbas FM)




Tecnologia do Blogger.