Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Em noite de terror, Nova Soure registra um homicídio consumado e três tentados


Por volta das 20:00hs da última quinta-feira, 24, policiais civis de Nova Soure-BA foram informados de uma possível troca de tiros ocorrida na Rua Paraíso, Bairro Urbis, no referido município

A equipe se dirigiu para o local indicado, e especificamente em frente a casa nº 65, foi encontrado um homem ferido, caído ao solo. No interior da residência, uma mulher foi encontrada caída num sofá aparentando está sem os sinais vitais, e no quintal, outro homem foi encontrado caído ao solo. Diante dos fatos, e do trio está apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo, foi solicitado o apoio da ambulância do Hospital Municipal Coração de Jesus, que prestou o devido socorro aos feridos.


No hospital foi constatada a morte de Clecilane Santana Reis, 23 anos. Ainda quando os policiais se encontravam na Unidade de Saúde, um quarto ferido chegou ao Hospital. Arilson da Anunciação Santos, 23 anos, foi alvejado no momento em que transitava pela rua em que aconteceu o crime. As outras duas vítimas foram identificadas como: Miguel dos Santos, 18 anos, e Nivaldo Borges da Silva, 42 anos.

As investigações a respeito da autoria e motivação do crime, ficarão a cargo da Polícia Civil local. Com este sobe para dez o número de homicídios registrados no município, apenas em 2019. (Fonte: Portal Alerta)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.