Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Polícia Militar realiza prisão de suspeitos por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia


Três pessoas foram presos nesta quarta-feira, dia, por volta das 11:10h por uma guarnição do PETO, após denúncia anônima no 190, que estaria havendo grande movimentação de suposto tráfico de drogas na rua diamantino no bairro Santa Luzia.


Segundo informações da Polícia Militar, os militares ao chegarem no local avistaram uma mulher recebendo pelo portão uma trouxinha de substância análoga a maconha. Ao notar a presença da guarnição o suspeito saiu correndo para dentro da residência, onde foi alxançado. Durante revista foi encontrado dentro de um quarto, 17 tabletes de substância análoga a maconha, uma pedra de crack e duas balanças de precisão.

Ainda de acordo com a PM, no local foi realizado a prisão de um foragido da justiça que fugiu da prisão de João Dourado, identificado como Alisson nogueira Alecrim.

Diante dos fatos foram conduzidos à delegacia Paulo Welder Ribeiro Correia, 53 anos, Alisson Nogueira Alecrim, 20 anos, Katiussa de Oliveira Andrade, 20 anos. (Fonte: 83ª CIPM/Blog do Sigi Vilares)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.