Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Foragido da Delegacia de João Dourado na região de Irecê é preso durante operação da PM em Barreiras


Um homem identificado como Álisson Nogueira Alecrim ‘Galeguinho’, de 20 anos, e apontado pela polícia como foragido da Delegacia de Polícia de João Dourado, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), pela Polícia Militar, na cidade de Barreiras – região Oeste do Estado. Segundo informações da polícia, Álisson Nogueira foi identificado por policiais militares da 83ª Companhia da Polícia Militar – pertencente ao 10º BPM, em Barreiras – durante operação de combate ao tráfico de drogas na cidade.


De acordo com informações da Polícia Civil, ‘Galeguinho’ tinha um mandado de prisão em aberto após fugir da Cadeia Pública de João Dourado na madrugada do dia 6 de outubro de 2019, junto com outros quatro detentos.

Álisson foi encaminhado até a Central de Flagrantes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, onde foi realizada a identificação humana e o mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Morro do Chapéu confirmado.

Dos cinco foragidos, três foram recapturados e um morreu em confronto com a polícia, horas depois da fuga. Nogueira deverá ser recambiado para a Delegacia de Polícia de João Dourado nos próximos dias. (Fonte: Rede Caraíbas FM)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.