Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: 4 mortos e vários feridos após batida entre caminhão e ônibus escolar na BR-030.


Quatro pessoas, sendo três alunos universitários morreram e, vários outros ficaram feridos, após acidente envolvendo um veículo da empresa Lívia Tur de Caetité e um caminhão que teria ficado desgovernado, invadindo a pista contrária e atingindo o ônibus escolar.

O acidente foi registrado nesta quarta-feira (02/08), na BR-030, nas proximidades da Fazenda Verde Vale, em Guanambi por volta das 22:40hs na altura do KM 29. O grande carro transportava alunos que residem em Caetité, e que se deslocam todos os dias para universidades em Guanambi.


As vitimas fatais foram o motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur a muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários. Thais Araújo, aluna do curso de Ciências Contábeis da UniFG; Lisângela Angélica, aluna do curso de Administração da UniFG e Klausten Lima Ferreira, aluno de Engenharia Civil na Pitágoras, este último é filho do conhecido locutor Pedro Silva, que trabalha na Rádio Educadora 100,7 FM em Caetité. Os quatro corpos foram levados ao IML de Guanambi, para serem submetidos a pericia médica.


Foram conduzidos com ferimentos até ao Hospital Regional de Guanambi: Roberto Gonçalves Geysa Dias, Regiane dos Santos, Indira Emanuelle, Valter Novaes, Luzilene, Fernanda Castro, Zanete Brito, Andressa Carvalho, Alana da Silva e Luciana Andrade.

O motorista do caminhão, identificado como Lucas Santos Silva Bento evadiu-se do local e até o momento não fora localizado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Informações: Vilson Nunes e Radar 030.



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.