Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Incêndio volta a atingir área de vegetação em Abaré, no norte da Bahia


O incêndio de grandes proporções que atingiu a cidade de Abaré e foi debelado voltou a causar destruição na tarde desta sexta-feira (25) na área de vegetação do município localizado no norte da Bahia. A informação é da prefeitura.

De acordo com a administração municipal, a Defesa Civil da cidade e o Corpo de Bombeiros estimam que a área afetada é de 30 hectares. As chamas atingiram plantações de manga e banana. Não há registro de feridos.


Além de moradores voluntários e de servidores, bombeiros militares de Jacobina e de Paulo Afonso, cidades localizadas na mesma região do estado, participam do combate ao fogo.

Segundo a Defesa Civil, o fogo recomeçou por volta das 15h desta sexta. No primeiro dia em que foi registrado, na quinta-feira (24), o incêndio começou às 14h e foi controlado por volta das 3h30 desta sexta.

Foram quase 13h de combate às chamas. Conforme a Defesa Civil, as equipes ficaram no local até por volta das 4h.

Pela manhã não foi observada anormalidades ou problemas com o fogo. Entretanto, na tarde desta sexta, o incêndio voltou a destruir a vegetação em Abaré. Até a última atualização desta reportagem, a situação ainda não havia sido controlada. (F: G1 Bahia)


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.