Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser atingido a tiros no bairro Brasília


Um jovem, identificado como Ezequiel Rodrigues da Silva, 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (30), na avenida Av. Dep. Hidevaldo Alves Boa Sorte (avenida Ceraíma), no bairro Brasília, em Guanambi (BA).


De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 15h50, a vítima foi surpreendida por uma uma dupla abordo de uma motocicleta, o carona desceu e efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram o alvo. Em seguida, o jovem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HRG). Seu atual estado de saúde é desconhecido.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas até a publicação desta matéria, não localizou os suspeitos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso. A principal suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.