Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Mulher é baleada durante assalto em 02 ônibus na zona rural de Muquém do São Francisco-BA.


Uma mulher foi baleada durante um assalto a dois ônibus de transporte de passageiros na estrada vicinal que liga a BR 242 ao povoado de Riacho de Serra Branca, na Zona rural, em Muquém do São Francisco, ao meio dia deste sábado(30/11).

Segundo informações de uma das vítimas, quatros homens armados de espingardas, revolver e pistola anunciaram o assalto do primeiro ônibus e logo depois do segundo, quando os veículos passavam logo depois do Barreiro da passagem, que também via de Acesso à usina de açúcar que está prestes a inaugurar e possivelmente gerará mais de 3 mil empregos.


Segundo informações de um outro passageiro, os assaltantes queriam agredir os passageiros o tempo todo e acabaram atirando contra uma mulher, durante o roubo. “Foram muito agressivos, não esperavam nem as pessoas entregarem os pertences que já começavam a xingar e querer bater. Teve gente que ainda apanhou na cara, outro que levou coronhada. E no final, atiraram em uma mulher depois que um rapaz reagiu”, relatou.

A policia militar de Ibotirama, município vizinho foi acionada e diversas viaturas e motos estiveram no local, porém até o fechamento dessa matéria não temos informações se alguém foi preso, a mulher foi socorrida com um tiro no braço para o hospital Municipal de Ibotirama e não temos informações sobre seu quadro clínico de saúde. (Portal Velho Chico News)



Tecnologia do Blogger.