Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem é executado em plena luz do dia no loteamento São Paulo.


Um homem de 27 anos identificado como Iago dos Santos Carneiro, foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo tipo pistola na cabeça e um no pescoço, pouco antes das 16:00h desta sexta-feira (06), na rua Roberto Marinho no Loteamento são Paulo.

De acordo com informações preliminares que estão sendo apuradas pela Polícia, há duas versões; uma seria que um elemento de bicicleta efetuou os disparos. A outra de que seriam dois elementos em uma moto que efetuaram os disparos, e que também teriam acertado uma segunda pessoa que em tempo foi socorrida por terceiros para uma unidade médica antes da chegada do SAMU, que ao chegar apenas pôde constatar o óbito da vítima de homicídio.


De acordo com informações policiais, a vítima possuía diversas passagens pela delegacia por vários delitos, e é apurada a suspeita de que também estaria envolvido em um homicídio ocorrido em Barreiras. As investigações acontecem em bom ritmo.

Iago dos Santos estava trabalhando em uma empresa de construção bem perto dali. Respingos de sangue apontam que foi alvejado e ainda teria percorrido aproximadamente de 20 a 30 metros quando foi executado.

A Polícia Militar isolou a área do crime que por sua vez estava com várias cápsulas deflagradas espalhadas pelo chão.

Uma equipe do DHPP (Delegacia de Homicídios), bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que iniciou os trabalhos periciais no corpo e no local acompanhada do rabecão que fez a remoção para o necrotério do DPT para a necropsia. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.