Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM/Barreiras: Caminhão carregado com fardos de algodão tomba e deixa motorista ferido


Por volta do meio dia desta sexta-feira (06), um caminhão carregado com fardos de algodão tombou no trevo na saída da BA/459, município de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão saiu da fazenda São Francisco quando chegou no trevo que dá acesso a BR/242 sentido Luis Eduardo Magalhães, a carga do caminhão pendeu para o lado esquerdo fazendo com que o mesmo tombasse.


Com o impacto do tombamento, o motorista de nome Reni Gomes de Oliveira de 61 anos, ficou ferido.

Na hora do ocorrido o Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, João Rodrigues passava e prestou os primeiros socorros ao motorista, logo em seguida uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado que estava fazendo uma transferência de um paciente para o Hospital do Oeste HO em Barreiras também prestou socorro à vítima (motorista).

Em seguida foi acionada a equipe básica do SAMU que ao chegar assumiu o atendimento e posteriormente encaminhou o motorista para UPA com fratura de face e suspeita de fratura nas costelas.

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local dando suporte aos socorristas, juntamente com a Polícia Militar (PETO). Parte da carga ficou espalhada às marges da rodovia. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)



Tecnologia do Blogger.