Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Jovem que foi agredido a machadada não resistiu aos ferimentos e morreu no HGVC de Conquista.


Um jovem identificado como José Thiago Silva dos Santos, 28 anos, conhecido como ‘Dida’ que foi agredido a machadada na cabeça, no inicio da noite de sexta-feira (13), infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O jovem que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, teve a morte cerebral confirmada deste ontem, mas seus órgãos permaneciam funcionando com ajuda dos aparelhos, neste domingo (15) os médicos decidiram desligar os aparelhos e sua morte foi confirmada.


RELEMBRO O CASO:

Segundo informações, Dida e o acusado de ter cometido o crime conhecido como ‘Pitanto’, estavam em um bar situado no trevo da entrada da cidade de Boquira-BA, quando ouve um desentendimento, ainda segundo informações,  Pitanto saiu e retornou com um machadinha já deferindo golpes na cabeça de Dida, com os ferimentos a vitima perdeu muito sangue, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e levado para o Hospital Municipal de Boquira (HMB), onde foi entubado e transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU, em estado gravíssimo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações, o acusado fugiu para destino ignorado, e permanece foragido.

O corpo de José Thiago Silva dos Santos, foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML), para a realização da necropsia, com previsão de chegar em Boquira meia noite.


CRIMES VIOLENTOS EM BOQUIRA:

Após mais essa tragédia, Boquira cidade do sudoeste baiano com pouco mais de 21 mil habitantes registra o 3º homicídio de 2019, e outras tentativas. O 1º aconteceu no dia 03 de julho no povoado de Cascavel de Santa Rita, onde Manoel do Nascimento Vieira de 81 anos, foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) Clique  aqui para relembrar o caso.

O 2º aconteceu no dia (20/10/2019), onde uma mulher identificada como Inês Santos de Magalhães, conhecida como ‘Júnia’ de 51 anos de idade, foi morta a pedrada no povoado de Brejo Grande. Clique aqui para relembrar

Siga nosso instagram CLICANDO AQUI.

Tecnologia do Blogger.