Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Padrasto mata enteada natural de Barreiras a facada em bar; homem foi preso em flagrante.


Um homem de nome Adriano dos Santos de 32 anos, natural de Jequié/BA, foi preso em flagrante na noite deste domingo (01), acusado de ser autor do crime de homicídio consumado após matar sua enteada de nome Ingrid Cresane Mendes da Silva de 21 anos, natural de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano desferiu na vítima um golpe de faca na região peitoral.

Crime este praticado, segundo o próprio flagranteado, após briga/discussão com a vítima, que lhe acusou de estar roubando sua genitora Sandra Maria. Que após desentendimento, Adriano se apoderou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu a região peitoral de Ingrid, a qual, mesmo sendo socorrida e levada à UPA de Luis Eduardo Magalhães, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 


Ainda segundo o registro, o homem procurou voluntariamente a Polícia Militar, informando que após desentendimento com a enteada, foi agredido com um capacete e como revide desferiu um golpe de faca na mesma. E que o irmão da jovem de iniciais M.D.M.S. de 22 anos, ao ver o fato se envolveu desferindo um golpe com um gargalo de garrafa ferindo o braço esquerdo do acusado (homicida). O acusado fugiu e posteriormente procurou a guarnição da PM se entregando.

Trata-se de crime de homicídio doloso consumado cometido por razões da condição do sexo feminino (Femincídio), envolvendo violência doméstica e familiar, além de menosprezo à condição de mulher.

O crime aconteceu por volta das 20h20 deste domingo (01/12),  em um Bar no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Posto Imperador às margens da BR/020, em Luis Eduardo Magalhães. (Blogbraga/DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira/Fotos Marlon)




Tecnologia do Blogger.