Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Terceira vítima de acidente entre carro e viatura da PM morre em Salvador


Morreu na terça-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), a terceira vítima do acidente entre um carro e uma viatura da Polícia Militar, que aconteceu na madrugada do último sábado (11), na Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo os familiares da vítima, que foi identificada como André Luiz Santana, de 51 anos, o corpo dele foi sepultado nesta quarta-feira (15), no cemitério da cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano.

André Luiz Santana estava no mesmo carro que as outras vítimas do acidente, que foram identificadas como Valdomiro Ferreira Filho, de 63 anos e Ismael Pinho Tosta Neto.


De acordo com informações da PM, uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia fazia abordagem a um veículo suspeito, quando os policiais foram surpreendidos por um carro em alta velocidade, com quatro ocupantes, que se chocou com a viatura. Três PMs e três ocupantes do outro veículo ficaram feridos. O motorista do carro morreu na hora.

Todas as vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a hospitais da cidade.

Conforme a Polícia Militar, um dos policiais recebeu alta no mesmo dia do acidente e outro recebeu alta médica, na segunda-feira (13). O terceiro PM, de acordo com o órgão, segue internado no Hospital Roberto Santos. O estado de saúde dele é considerado estável. O quarto ocupante do veículo que bateu na viatura foi levado para o HGE, no dia do acidente, mas não há atualizações se ele jé teve alta. (Fonte: G1/Bahia)



Tecnologia do Blogger.