Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Único homem entre os mortos no acidente com ônibus na BR 116 era o pastor da igreja


Segundo o Site São Roque Notícias o único homem que morreu no tombamento do ônibus de turismo no fim da tarde de segunda-feira, 20, no Km 168 da BR 116, próximo a São Bento, Povoado de Canudos no sertão da Bahia é o pastor da igreja Vale da Benção de Araçariguama, município do interior paulista.

O pastor José Roberto Carvalho era ligado ao trabalho da igreja na cidade, presidia vários cultos inclusive na região e também era locutor em uma rádio de Araçariguama onde apresentava um programa evangélico.

Ainda de acordo com o portal as outras vítimas também eram bastante conhecidas e tinham atuação de destaque nos movimentos evangelísticos. Maria Aparecida Farias (Cidinha do Vale da Benção), também moradora de Araçariguama, e Luíza Barbosa de Lima, moradora do Bairro Vinhedos (São Roque), que foi proprietária da Livraria Maná Shopping. A quarta vítima, Sônia Alcântara, é moradora de Recife, mas estava em São Paulo.


ANTT afirma que ônibus que transportou religiosos de igreja de Araçariguama não tinha autorização. Advogado da empresa nega irregularidade

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou ao G1 que a empresa Serra Turismo, que levava um grupo com religiosos de Araçariguama para um encontro em Pernambuco, não tinha autorização para fazer viagens interestaduais e internacionais.

Já o advogado que representa a empresa disse que a Serra Turismo tem a autorização, está com a documentação em dia e, inclusive, conseguiu acionar o seguro para custear todas as despesas de transporte das vítimas e os traslados dos corpos. A agência diz não ter emitido para empresa o certificado para operar nesses tipos de viagem.

Já a Empresa informou que está regularizada e trabalha corretamente conforme as leis.

Lotação tinha como destino Exú no Pernambuco

O grupo de 45 pessoas deixou a cidade Araçariguama com destino a Exu (PE) onde participaria do Impacto Bíblico, evento organizado pelo Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino e que acontece entre os dias 20 e 25 de janeiro, porém quando faltava cerca de 330 km para chegar, segundo informações, o motorista do ônibus teria informado que perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e acabou tombando. As vítimas foram socorridas por equipes de resgate da região.

Até o fechamento desta reportagem ainda não havia informações sobre o sepultamento dos corpos. Informações JE On Line e São Roque Notícias.


Tecnologia do Blogger.